quarta-feira, 2 de março de 2011

THETAHEALING


O QUE SÃO, ONDE ESTÃO E O QUE PODEMOS FAZER COM AS ONDAS THETA

As ondas Theta estão dentro do nosso cérebro, no limite entre o consciente e o inconsciente, retém memórias, sensações e governam nossas atitudes, comportamentos e nossas crenças.
A freqüência Theta, de 4 a 7 ciclos por segundo, é altamente espiritualizada, de uma camada profunda e muito criativa e dá uma transformação imediata e instantânea, uma vez utilizada para mudar um habito ou padrão.

Uma vez que se aprende a “estar” em Theta e se aprende “como” utilizar esta onda, nos tornamos co-criadores com a força criativa que nos gerou e podemos modificar todos os aspectos da nossa vida que não gostamos viver, mas que criamos anteriormente quando não sabíamos como se co-criava e quando ainda não acreditávamos que somos feitos à imagem e semelhança de quem nos criou e portanto temos as mesmas qualidades de quem nos criou.

Usando a freqüência Theta nos tornamos co-autores da nossa felicidade e realização. 

Pode-se aprender varias coisas que nos ajudam a mudar completamente a nossa vida e a nossa percepção para sermos pessoas mais felizes e completas, pois ela é muito poderosa e nos conecta com “tudo aquilo que é” e a nossa ciência já constatou que a onda Theta gera cura instantânea quando é atingida. Com ela transformamos a nossa parte interior insegura, derrotista, medrosa, doente, emocionalmente instável, fechada ao outro e a vida, com um trabalho insatisfatório, à mercê dos outros, sofrendo e usando violência, vivendo em estado de escassez e necessidades de todos os tipos, quando temos ressentimentos, ódio e desejo de vingança, raivas remorsos, depressão, amargura, angustia, sofrimento interior, desgaste emocional, sentimento de culpa e de auto-acusação, fuga de si próprio, enfim, tantas situações além destas que tornam impossível viver uma vida digna, amorosa e cheia de luz, como merecemos ter, todos sem exceção.

O uso desta técnica atinge as ondas Theta que é um passo importante dentro do nosso futuro de 5ªD, pois elas nos colocam lá como co-criadores e seres superiores e iluminados que somos. Vamos encontrar os dons que desenvolvemos ao longo de nossas existências, mas não lembramos tê-los e nem como trazê-los até nós. Nos ensinam como comportar-nos como espíritos, pois somos colocados numa multidimensionalidade muito alem desta dimensão na qual estamos acostumados a transitar, pois se encontram no 7º plano de existência, literalmente o plano da “casa de Deus”. (7º plano de existência não é a 7ªD).

Estando numa freqüência Theta entendemos o que somos, pois ela nos capacita a entender e a ver-nos como seres divinos e de altíssima Luz! Podemos nos sentir parte do Todo como realmente somos, porque não existe separação, ela é criada por nos através de uma ou varias crenças.